#1: SWEET LITTLE THING
Beulah Edwards nunca conseguiu entender o porque Deus resolveu deixa-lá normal e sua irmã gêmea Heidi infelizmente não teve a mesma sorte é nasceu com síndrome de down, fazendo de tudo pra manter Heidi feliz e com a ajuda de sua mãe faz o máximo pra que a família. Independente de morarem em trailer é não possuir muitos, são as pessoas mais amorosas e alegres que poderiam ser. Mas, infelizmente a tragédia abate sobre Beulah com a morte de sua mãe, que apenas a deixa com o nome de Portia Van Allan, sendo a ajuda que às duas precisam, apesar de que Beulah nunca tenha ouvido falar dessa pessoa, não tem opções e nem dinheiro, indo em busca de ajuda é encontrando uma desconhecida muita rica que muda sua vida.😓😐
Depois de 6 meses da morte repentina de sua mãe, Beulah achou ajuda com Portia Van Allan uma socialite milionária que abriu a portas de sua casa para que Beulah prestava-se serviços e em contrapartida sua irmã conseguia a ajuda que necessita em uma instituição, fazendo o necessário no serviço pra que Heidi se mantenha a salva. Só que em um dia repentino tudo muda quando o filho de Portia chega na residência, demonstrando nenhum apreço por sua mãe e alterando toda casa com suas festas, amigos e ordens, colocando Beulah totalmente a margem por não entender o porque esse menino acha que pode mandar tanto porque sua mãe se sente acuada.😒😳
Jasper Van Allan sempre aproveitou os benefícios do dinheiro, mas sabe que ele não trouxe amor, em nem muito menos paz na sua família, fazendo o máximo pra aproveitar e não assumir responsabilidades, tudo isso muda quando seu pai morre e tudo fica pra ele, inclusive as indústrias Van Allan industries, apesar de saber que era o herdeiro e mandaria em tudo, não esperava que fosse tão rápido e cedo, tendo que voltar pra sua casa e se manter por dentro dos assuntos da empresa.
Só não contava que sua mãe estava com uma nova empregada linda é muito menos que seu salário fosse exorbitante, tendo que mostrar pra ambas que independente do que achem, quem manda é e dono dessa casa é ele. Porém, ao passar do tempo independente da forma arbitrar que trate Beulah, ela segue de cabeça pra cima e fazendo seu trabalho com maestria sem se abater é mostrando que merece o trabalho, é a cada dia que se conhecem vai percebendo quanto mais altruísta é, e que possa ter uma razão para conhecer-lá, pois nunca conheceu alguém assim é gerando um sentido inovador.
Será que eles têm que desconfiar da bondade de Portia? O que Beulah pode significar para Jasper? Como aceitar que existem pessoas que não querem nada em troca? Beulah sabe o quão arriscado é está perto de Jasper, mas será que vale a pena arriscar a segurança de Heidi? Independente do mundo e diferenças que existem, Beulah e Jasper não esperam que os segredos que estão guardados mudara-sem suas vidas, talvez não esteja destinado a ser ou acontecer!
Classificação:💙💙💙💙
'OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
Os mistérios e perdas, rodam a vida de Beulah, mas independente do que aconteça com sua vida sempre está com sorriso no rosto por pensar em sua irmã é quer o melhor pra ela, sabendo que qualquer esforço não é grande demais para fazer Heidi feliz, sendo uma das pessoas mais altruísta e de bom coração que já vê, mesmo quando sente algo por Jasper se mantem em seu lugar, porque sabe que talvez não existirá futuro pra ambos. No primeiro momento Jasper demonstra ser um rico banal, mas com o tempo fica nítido que é um homem íntegro que passou muito pela família, que possui é se tornou quem é. Não sei como ambos farão pra dá certo, o segredo é grande demais pra fingir que não existe, talvez não possa ser e nem deveria.
Realmente não gosto desse tipo de relação por acreditar em laços familiares pré-estabelecidos, mas eles não possuem famílias comuns é Beulah acima de qualquer um merece o amor, ela dá tanto e merece algo em troca.
' BY: Jéssica Martins 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário