Kathryn Mosley (Kate) não se lembra bem quando tudo mudou em sua vida, apesar de ter só 17 anos, mas pode se lembrar dos momentos felizes ao lado de seu amigo de escola Henry Jamison, como uma miragem na 6° série ele vai embora é com ele praticamente todas as lembranças boas. 😌😔😓
Na escola tem que lidar com um tipo de dor e submissão pelo constantes abusos do bullying, sendo um alvo fácil por ter uma mãe droga é um pai bêbado. Como se a realidade em sua casa não fosse já torturantes, tem que viver sob os espancamentos de sua mãe e rompantes de submissão, não existindo força para se rebelar contra nada, se tornando um objeto para todo como alvo para infligir dor.
Só que do nada depois de anos, Henry volta para retornar a amizade de onde parou, não se preocupando com status social por está uma pária. Henry desde que conheceu Kate na escola soube que a devia muito por ter estado ali pra ele é que desde do início queria mais com ela, quando volta pra escola é vê a pessoa que ela se tornou, fará de tudo pra protege-lá em suas asas e mostrar oque de bom pode oferecer além do que uma amizade, dando a segurança que precisa é forças para seguir em frente!!
Só que Henry não sabe que os demônios que atormenta Kate estão além das paredes escolares, é estes fazem um mau pior que qualquer bullying. Como pode Henry lidar com problemas imagináveis? Pode Kate se abrir depois de tanto ódio gratuito? Existe amarras que superam barreiras físicas e estás só com toda coragem Kate poderá derruba-lás.👊😎😉😑
'Classificação💙💙💙
'OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
Esse livro chega a ser repulsivo como tanta dor foi distribuída para Kate, o que me impactou além dos abusos constantes foi a omissão, de quem deveria cuidar é pior saber que ela foi desejada e nem fizeram o mínimo para tentar que ela receba um pouco de amor. Poucas vezes ela retrata um cuidado ou zelo por ela, era como um objeto que pertencia ao lar. É o pior quando ela tem uma reação o desastre acontece, não sei se alguém um dia mereceu tanta dor, as poucas chances que teve de felicidade foi com Henry e sua família, porém, ela merecia mais, ela merecia uma expectativa ou utopia de família que infelizmente não obteve por completo.
'BY: Jéssica Martins 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário