Quando sua vida está a um segundo de cair no fundo do poço acabamos aceitando qualquer coisa é correndo risco, Tara Lauren apesar de está formada com diploma conceituado da Ivy League não consegue encontrar serviço, tendo que passar por situações constrangedora como fugir de seu senhorio por falta de pagamento, mas o pior acontece quando é pega afanando comida de buffet grátis para hospedes, porém, é pega pelo dono do hotel é CEO bilionário Preston Parker, que só com seu olhar faz como seu corpo pegue fogo e suas pernas fiquem bambas.👿😎😜
Só que ela verá que apesar da linda aparência ele está na posição de CEO por ser feroz quando se trata de negócios, sendo assim não aceitará que ninguém se aproveita dele, nem mesmo com um café.
Preston ficou surpreso ao encontrar uma mulher estonteante roubando café em seu hotel, apesar de no primeiro momento ficar com raiva não consegue resistir a sua boca espertinha, a oferecendo um emprego de assistência executiva.
Tara aceita prontamente o serviço, pois além de necessidade era um cargo que almejava, mas apesar da distração momentânea por seu charme percebe que tinha que ter pensando melhor porque está no inferno sendo seu chefe o mais cruel e exigente de Nova York, querendo é necessitando de atenção quase que 24 horas por dia. Ao não aguentar mais depois de dois anos, Tara pede demissão com uma carta de aviso prévio, porém não leu muito bem seu contrato percebendo que vendeu a alma para diabo.
Como Tara sairá dessa? Por que Preston não tem contato com a família? Porque Tara permaneceu por tanto tempo? Será que atração faz com que Tara repense seu serviço? As vezes não conseguimos ver as coisas que as pessoas fazem, por nós só enxergarmos defeitos é coisas ruins que elas fazem, mas nem sempre na balança da vida as coisas ruins pesam mais que as boas!!
'Classificação:💙💙💙💙
'OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
Quando leio sobre Milionários me perco no imaginário é te tanta riqueza e as vezes gastos com coisas supérfluas, mas Preston que cada centavo ganhado foi com seu suor, pois, ele é extremamente perfeccionista é quer que todos ao seu redor tenha o mesmo empenho se dediquem mais, não possuindo empatia e nem tato para lidar com as pessoas, porém ao perceber que ele não tem essa estrutura familiar é por dar benefícios aos seus funcionários sente o direito de exigir e não necessariamente ser pessoal.
Para muito poderia ser ego só que aos desenrolar do livro, vai percebendo que ele chegou até onde está por isso é sua visão de mundo é outra. Tara muda tudo, no começo achei estranho pelo não pesar em fazer certas coisas por necessidade, só que ela ao ganhar uma chance fez tudo pelo trabalho se dedicou muito mais que qualquer outra pessoa, ambos tem essa dedicação em comum é Tara mostrará a Preston como lidar com pessoas e se abrir.💘
'By: Jéssica Martins💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário