As pessoas reclamam de coisas pequenas e banais, é poucas vezes realmente tem noção do que realmente importa, mas esse não é o caso de Aubrey Callahan, que desde dos 8 anos não enxerga absolutamente nada, além de perde sua visão acabada também neste acidente perdendo seus pais, tendo que recomeçar no escuro e sem perspectiva de normalidade. Independente disso, Aubrey agora com 25 anos, se adaptou a vida aproveitando tudo que possa oferecer como qualquer pessoa, possuindo um serviço de professora e uma vida inteiramente dependente de acordo com seus padrões.💪
No enquadramento na vida como cega, teve que lidar com pessoas que a enxergam com limitações inexistentes e querem se aproveitar da considerada 'pobre cega', porém agora na idade adulta já sabe farejar os aproveitadores e não abrirá mais seu coração, porque sabe como é arriscado sair de sua zona de conforto. Até que, um dia na exposição de sua amiga esbarra em Ethan Klein.
Ethan Kein ou como todos seus funcionários o denominaram ' iceman', é um bilionário de uma empresa de tecnologia que não tem vergonha nem tato pra conseguir o que quer, sendo o Homem de gelo nos negócios e vida pessoal, nem possuindo relacionamentos, só sexo casual, sem nenhuma amarra ou ligação, só um escape pra seu desejo. Deste âmbito nem mesmo um beijo ele se permite, mostrando a falta de compromisso é como as mulheres que querem estar com ele, sendo meros objetos sexuais. Mas, quando se esbarra em Aubrey sente uma diferença pela sua aparência, porém, não sabe, nem quer lidar com a cegueira possuindo só uma curiosidade em relação a sua vida.😯
Pode Ethan vê Aubrey como mais que um objeto? Porque Ethan é tão impessoal? O que ambos escondem? Pode uma cega aquecer um coração glacial?
'Classificação:💙💙💙💙
' OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
' OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
Este livro capta como as diferenças são tão gigantes e devastadoras neste mundo, é como pessoas consideradas normais atrapalham e prejulgam as com deficiências as limitando, tendo a percepção de como muitas vezes por um julgamento ferimos os sentimos dos outros e atrapalhamos um processo de adaptação é crescimento. Constantemente Ethan acha que Aubrey não pode ou deve fazer algo, sendo que ela faz a mais de 17 anos, deixando-a totalmente frustrada e irritada, ou seja, ela apesar da deficiência tem que ser relevante as pessoas que acabam de conhecer-lá por trata-la de forma errada, sendo que uma simples pergunta resolveria tudo. Mostrando como Aubrey tem um coração gigante e não se abate fácil, mesmo com todos seus problemas é trauma, releva quase todas as atitudes e consegue rir com pequenas coisas, demonstrando a grandeza de um ser e a importância de nos amarmos a cima de tudo, por isso se Ethan quiser ser algo pra ela tem que cantar conforme sua sinfonia.
' By: Jéssica Martins💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário