Bryn Stafford fez de tudo pra sair de casa pra viver como queria, ficando normalmente esgotada por sua família, que quer mostrar uma imagem de perfeição é dinheiro que não corresponde a ela, sendo assim a ovelha negra. Quando sua irmã a convoca para seu casamento, ela tem a terrível missão de voltar para casa e lidar com sua família, além das pressões sociais que eles almejam sobre ela. Para aliviar os questionamentos no casamento Bryn tem a ideia de contrata um falso namorado, pra amenizar os defeitos perante os olhos da família.
Brodie Merrick é um especialista em computação que às vezes ajuda seu irmão com problemas nos computadores dá sua empresa Elite Fling, apesar de seu irmão oferecer constantemente um serviço, Brodie se sente feliz fazendo as coisas do seu próprio jeito, mas tudo muda quando observa uma mulher maravilhosa com sapato e corpo de matar, entrar na Elite Fling precisando de um namorado falso. Brodie será essa pessoa, mostrando a Bryn como uma mulher deve tratada.
Quando Bryn olhou pra Brodie nem pode acreditar que aquele homem perfeito poderia ser um acompanhante, tentando seu melhor para não se afetar por ele, afinal isso é a profissão dele e ele deve fazer isso normalmente. Brodie não pode tirar os olhos de Bryn desde que a viu, teve que até convencer seu irmão de que poderia fazer isso, mas oque ele não sabe é que ele fará de tudo para pra ela ser dele, complemente dele não existindo ou havendo espaço para negativa.
Bryn pode lidar com a reação do seu corpo a Brodie? Como pode um acompanhante fazer Bryn sentir assim? Que segredos Brodie esconde?
'Classificação:💙💙
' OBSERVAÇÕES PESSOAIS:
O livro mostra como Bryn não sabia lidar com sua família, tendo uma aversão ao modelo de vida deles, porém com Brodie a uma ligação imediata, não existindo uma estranheza apesar de ser o total desconhecido. As vezes conectamos mais com pessoas desconhecidas, do que com a família, o sangue nem sempre é tão espesso quando a relações de alma...
' By: Jéssica Martins💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário