quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

' LIVRO: DEIXANDO PARA ATRÁS (LEFT BEHING) - VI KEELAND & DYLAN SCOTT

 Nikki Evans sempre teve que lidar como muito em seu prato, desde que era pequena notou que sua mãe não era muito estável, sofrendo de transtorno bipolar sabia que cada dia era uma batalha inviável de forças para não se afundar junto com a sua mãe,tendo períodos ótimos e outros turbulentos mantendo se sã pela sua fiel amiga Ashley.
Quando sua mãe morre, a deixa com um novo recomeço oque não poderia contar era que sua mãe tinha segredo imagináveis, como uma irmã gêmea que nunca soube é fará de tudo pra conhecer, até mesmo morar com uma tia que mal conhecia em outro estado. 😞      
 Zach Martin sempre soube ao conhecer Emily Rennett que eles seriam um casal é que teriam um futuro brilhante pela frente, além de serem namorados eram amigos desde que ela virou sua vizinha, mas com o passar dos anos é  a cobrança inquestionável da mãe de Emily sobre ela, Emily foi se perdendo se tornando fria e se baseando em status, sendo nada oque ele queria.
 Tendo a difícil realidade de tomar a decisão se era isso mesmo que ele queria ou que valeria a pena lutar pela sua Emily. O que não contava era que a tragédia abateria é essa escolha fosse tirada de suas mãos pois Emily se foi, o faz ele entrar em um período interminável de luto tendo uma nova luz com a chegada de uma nova aluna em sua escola. 
 Nikki se sente atraída por Zach, mas ele não sabe lidar com essa atração e não importa o suficiente com ela,há fazendo pensar que a amizade seria o melhor, tendo nele a ajuda necessária pra o mistério de sua irmã gêmea.
 Como acreditar que tudo foi uma coincidência?Porque pode se deixar usar assim?Porque seu pai virou as costas quando mais precisava?Até onde ir pelo que acha correto?...


'Classificação:💙

'OBSERVAÇÕES PESSOAIS:

 Putz,quando vê dois autores conceituados em um mesmo livro criei uma expectativa grande, mas já nas primeiras páginas sabia que tinha tudo ido por água a baixo, o livro apesar de ter um tema clichê deixa muito a desejar quando fala gêmeas e deixa de lado o fato mais que importante, das duas por serem gêmeas terem uma ligação ou serem pelo menos parecidas,mesmo não sendo iguais.Me deixando muito frustada em fingir que ninguém reparou ou cogitou isso,sendo uma linha básica pra mim. A partir desse questionamento gera total falta de credibilidade pra acreditar em qualquer coisa no desenrolar,fora isto tudo a linguagem não estimula ou pelo menos instiga dando um desanimo real em continuar lendo.

'By: Jéssica Martins💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário